Equipe :

Equipe : Leticia Viana , Sara Fernandes e Antônia Paula

terça-feira, 7 de maio de 2013

Paródia da música : Chora me liga , de Jorge e Matheus ( falando sobre a dilatação térmica)


 Letra da música :
Sempre que um corpo esquentar
Eu já sei que ele vai dilatar 
Eu estudei , meu bem eu estudei 
Como ensinar a variação pra mim
é uma coisa que não tem fim 
Eu estudei , meu bem eu estudei
E vai ser tão fácil assim é a dilatação
A linear é quando o corpo vai na mesma direção
E a dilatação volumétrica eu não falei ainda
É quando o corpo muda todas as direções como na vida.
Chora, me liga implora eu explico de novo 
Dilatação de um corpo, é quando for aumentar.
Agora se liga na formula do professor
Multiplica por favor e assim o Marcos  vai nos parabenizar.

Letícia Viana e Sara Fernandes 

7 comentários: